MODALIDADES DE LOCAÇÃO

SEGURO FIANÇA

Ao contratar um seguro fiança você não precisa mais ter um fiador ou avalista, pois a própria seguradora assume essa posição. Esta modalidade de seguro tem como finalidade facilitar a vida dos proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos. O seguro fiança é uma porcentagem paga junto com o aluguel, e poupa, ao inquilino, o constrangimento de buscar um fiador. Mais segurança para o locador e comodidade para o inquilino. Solicite sua cotação!

*Sujeito à aprovação e ou análise.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

Uma alternativa para alugar um imóvel comercial ou residencial sem precisar de fiador, comprovação de renda. Ao optar por essa modalidade, o inquilino adquire um título de capitalização de 06 a 10x o valor do aluguel, quitando o título em um pagamento único ou parcelado*.

Além da praticidade na hora de alugar, o inquilino também conta com outras vantagens. Mensalmente o inquilino participa de sorteios concorrendo a prêmios em dinheiro e no final do plano pode resgatar 100% do valor dado em garantia corrigido, caso não possua nenhum débito locatício no fechamento da locação.

*Sujeito à aprovação e ou análise.

FIADOR

Uma alternativa para quem tem algum amigo ou familiar de confiança que possui imóvel próprio para ser dado em garantia na locação.

O imóvel precisa ter; matricula/escritura, estar registrado ou ter contrato de compra e venda, imóvel financiado precisa estar 80% quitado, tem que apresentar extrato do último pagamento, pode ser terreno.

Fazemos analise de todos os tipos de documentação.

CAUÇÃO*

A modalidade de caução. É o depósito do valor de 3x o valor do aluguel já na assinatura do contrato. Esse valor é depositado em uma poupança, em que fica rendendo juros, para segurança do Locador, caso o Locatário cumpra todos os deveres locatícios, o valor é devolvido ao final da locação corrigido.

*Modalidade aceita apenas por alguns Locadores, verificar disponibilidade de imóveis.

Se identificou com alguma dessas modalidades? entre em contato com nossos consultores, e escolha seu imóvel! (19) 3408-8390 ou WHATSAPP : (19) 99766-6821 | (19) 99766-6788

Faça um comentário